Amor e dor..
Regina Michelon
Poesia: Doces palavras criadas ao seu encanto. Enquanto Canto.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


Bolsonaro Presidente:
Entendemos que você é mais um trabalhador a serviço do povo.
De um povo leal e honesto. Foi para isso que trabalhamos, sem ônus, para ti, para mim e para quase  60 mil eleitores.
Vai Presidir, para os que em ti votaram, para os que votaram contra, e, para os que não votaram. Brasileirinhos inocentes por tenra idade, idosos, enfermos, fora do município, presidiários, trabalhadores importantes no momento da votação.

O sistema operou de todas as formas para derrubar sua eleição. Mentindo, aumentando dados, criando fatos impossíveis de ocorrência.

O povo do bem, trabalhou incansavelmente para alcançar esse êxito, No final, somos agora todos iguais. Como tu disseste para nós.

Não há porque privilegiar esse ou aquele indivíduo. Por cor da pele, opção sexual, região do Brasil ou religião. Homens, mulheres e crianças são iguais perante a LEI, e, perante a Deus. O Arquiteto do Universo não erra. Não há por que diferenciar.

Presidente, vós não é o TODO PODEROSO, és gente que nem a gente. Gente que sofre e sangra, mesmo que teu sangue derramado tenha sido por atentado. Um derramanto de sangue, sem batalha. Na covardia.

Há em nós, seus FANTASMAS, também um sangue derramado. De dó, de medo, de aflição. Como a sensação que senti de estar na porta da vitória e ter a notícia do atentado.

Sei que todo eleitor seu, saberá para sempre onde estava, e como recebeu a notícia. Eu estava dirigindo, no sertão da Bahia, a trabalho.

Somos teus soldados. Queremos a vitória sob seu comando. Queremos um Brasil livre de corrupção, tráfico de droga, pedofilia e agressão a mulher, ao homem e a criança.

Queremos continuar a ser honesto, mesmo que o sistema imponha a falcatrua e a desonestidade.

Olhe para o rico solo do Nordeste. Faça daqui um oásis. Um exemplo. Trabalhe primeiro para quem não lhe deu crédito. Assim terá quase 100% de aceitação da população votante ou não.

Você é meu Presidente. Único voto que briguei por ele.  Sempre fui votar para presidente por obrigação. Nunca votei para Presidente. Não por omissão, foi faltade opção mesmo.

Pode ser insignificante, simbólico. Apenas um voto. Porém, desta vez, não deixaria nunca de votar.

Tu és a esperança dos brasileiros, até por aqueles que não sabem disso.

Sou culpada pelo progresso e segurança que vái trazer para todos.

Sou só uma eleitora feliz por seu voto. Apenas uma.
Sou Regina Michelon.





       1242061.png




www.michelonenergia.com.br
www.reginamichelon.com.br
www.reginamichelon.net
A Regina Michelon
Enviado por A Regina Michelon em 04/11/2018
Alterado em 12/11/2018

Música: HINO NACIONAL BRASILEIRO OFICIAL - ILUSTRADO E LEGENDADO (27º BPM M) - Desconhecido



Comentários